Perguntas e Respostas

Informamos que o PRAZO DE GARANTIA de nosso produtos , a partir de 19 de setembro de 2011 sera alterado para 6 MESES a contar da data da compra (Conforme Art. 26 do Co´digo de Defesa do Consumidor - 8078 de 11 de setembro de 1990) . 
A garantia se dará através do conserto do produto e com previo aviso a nosso setor de assistência técnica.
Solicitamos que as mercadorias sejam conferidas no ato do recebimento e se for identificado qualquer defeito , entra em contato com nosso setor de assistência técnica . Em caso de avaria de transportes OBSERVAR  atrás o conhecimento de frete .

A garantia não cobre:
-Mau uso , má conservação , armazenagem ou avarias de trasportes;
-Desgaste natural da peça;
-Variações de tonalidade nas cores das peças;
-Danos decorrentes da exposição a intempéries ( sol , chuva , umidade ,etc );
-Acionamento indevido do pistão com o auxílio da mão para baixar a altura de que ocasiona a quebra do assento ( a maneira correta é estar sentado na banqueta o peso é distribuido em toda superficie);
-Montagem indevida do produto
-Bases riscadas , manchas e oxidadas por utilização de produtos quimicos da mesma;(cromados -3 meses de garantia)
-Arranhões , batidas , marcas ,etc, ocasionadas pela utilização incorreta do produto
-Todas as peças são inspecionadas ( a caixa é aberta e conferida antes de ser enviada )
-Peças quebradas não terão garantia , pois foram danificadas no transporte ou armazenamento da mesma.

  • FRETE GRÁTIS
    Consulte as regras
  • ATÉ 4X SEM JUROS
    Consulte as regras
  • ENTREGA NINJA
    Consulte as regras

Cadastre-se em nossa Newsletter

Receba ofertas recomendadas e preços exclusivos!